Prêmio Melhores da Música, é nosso!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Hoje (19.11) confirmou o que eu já sabia, DJ ED CAON ganhou o Prêmio Melhores da Música em Bebedouro.
Emocionado, Ed, agradeceu e dedicou o prêmio a Deus, a seu pai (em memória) e a mim, ou seja, a nós, fãs, subi junto a ele no palco e representei-nos como nunca! Junto a alegria também feio as lágrimas, mas claro de felicidade e de vitória.
Como o Ed disse 'ESSE PRÊMIO É NOSSO' e a partir do momento que me tornei fã dele, cada conquista e vitória dele também passou a ser minha. E com certeza hoje foi um momento marcante para todos.
O evento contou com um grande apoio do Teatro Municipal de Bebedouro, que mais uma vez abriu as portas pra nós.
E claro queria parabenizar em meu nome e do Ed a grande organização do evento, pelo lindo trabalho de reunir todos os músicos de Bebedouro. Parabéns Lunáticos de Vermelho e todo produção.
E não podia de deixar de agradecer a TODOS que votaram, muito obrigado, agradeço em meu nome e no nome do ED. Sem vocês essa vitória não seria possível. Obrigado e contamos com vocês em 2011!
Confira algumas fotos:
Me chamando no palco.
Eu :)
Responsável pelo Teatro M
unicipal de Bebedouro, muito obrigado.

* EM BREVE MAIS FOTOS E VÍDEOS.